Top
Como ser mais feliz

Como ser mais feliz?

Se você está em busca de felicidade, quer saber como ser mais feliz. Chegou ao lugar certo. Existem diversas formas de buscar a felicidade, sabia? E ter acesso ao conteúdo certo pode fazer toda a diferença.
Uma das formas de ser mais feliz é se sentir mais bonita por fora e por dentro. Você concorda? Respondeu “sim” ? Então, venha para a Escola de Você.  Inscreva-se para os nossos cursos e acompanhe o blog da Escola de Você (esse que você está lendo agora <3).
Aqui na Escola de Você sempre existe um curso feito especialmente para você, feito por Ana Paula Padrão e especialistas, que vão trazer conhecimentos e informações para aprimorar o seu sucesso, facilitar suas relações e aprimorar o seu desempenho.
Para começar basta você estar disposta a ser mais feliz. Com um pouquinho de tempo por dia dedicado a assistir às aulas online, feitas especialmente para mulheres como você, você vai conseguir ser mais feliz.

A grande chave é que ao se aprimorar você passa também a se valorizar mais, e essa é uma das chaves da felicidade.

Comentários

  • Flaviana Daniela
    31 de dezembro de 2016

    Preciso mudar estou a beira d um abismo, quero ser feliz d novo. M dopei d remédios em uma fase da minha vida e agora não consigo m desprender.
    Tenho quarenta anos duas filhas uma neta e nao sei administrar isso. M separei e m sinto infeliz e arrependida.

    Responder
    • andreagasques
      6 de janeiro de 2017

      Oi Flaviana,
      Pode ter certeza que você não está sozinha. Você ficaria surpresa em saber quantas pessoas enfrentam isso calada. Então, parabéns pela coragem de se colocar! Sinto sua angústia. Flaviana, sua mensagem me dá a impressão de que você está deprimida. Com a rotina que temos hoje, tantas demandas, este é um problema de saúde bastante comum. Mas PRECISA ser tratado. Não amanhã, nem semana que vem, hoje!
      É muito, muito importante mesmo que você procure auxílio médico. Por favor, faça isso por você mesma e por todas as mulheres que podem se inspirar no seu exemplo de cuidado consigo mesma. Isso é amor próprio e é o começo de todas as outras transformações maravilhosas que certamente virão. Vou ficar muito feliz de receber sua mensagem me contando que está se cuidando! E você vai ser muito bem-vinda à Escola de Você. As aulas são muito úteis e nos ajudam nessa caminhada rumo ao amor próprio.
      Beijos e espero quer sido útil!

      Responder
    • Grazi
      12 de janeiro de 2017

      Flaviana a Andrea disse tudo.
      Tenho certeza que o amor próprio irá brotar!
      Você é mais do que imagina!
      Se descubra.
      Boas energias
      Juntas somos +

      Responder
    • Wania Mancini
      25 de janeiro de 2017

      Olá, Flaviana…
      Espero que você tenha iniciado o curso on line – escoladevoce.com.br
      Eu estive nessa mesma situação, e hoje sou uma nova mulher, renovada…
      Não que os problemas tenham acabado ou que o mundo ao meu redor esteja mais bonito, nada disso, apenas troquei os óculos, hoje vejo o mundo e as dificuldades com outros olhos…
      Sucesso pra você, espero ter boas notícias suas…
      Bjs,
      Wania Mancini

      Responder
  • Grazi
    12 de janeiro de 2017

    Aprendi tanto com a Eacola de Você que esse ano até escrevi 10 dicas de início de ano e que me ajudaram demais a ser mais feliz no ano de 2016.
    Isso é desenvolvimento! Isso é Escola de Você ?
    10 Dicas para um ano de 2017 mais leve.
    01) Aproveite o dia de hoje, ele é um presente em sua vida.
    02) Ame-se e cuide-se sempre, pois se você não estiver bem, os que estiverem à sua volta também não estarão.
    03) Saiba o que faz bem a você.
    04) Tire todos os dias um momento para fazer algo de que você goste.
    05) Procure vibrar na sintonia do bem e das virtudes.
    06) Escute as suas intuições.
    07) Anote suas impressões diárias, isso é autoconhecimento
    08) Entenda que você é único e respeite seus limites e seus valores.
    09) Seja sempre grato, mesmo que sejam pequenas conquistas.
    10) Escolha ver o belo sempre por onde você passar.
    Que possamos fazer de 2017 o melhor ano que, até aqui, já tivemos.
    Juntos somos +
    Grazi Cavenaghi

    Responder
  • Rosangela
    1 de fevereiro de 2017

    Olá bom dia…
    Estou na pior fase da minha vida!
    Comecei a empreender em marketing multinivel, tenho já uma rede, mas não estou conseguindo desenvolver meu negócio, devido a vários problemas familiares…estou sem vontade até de levantar da cama uma tristeza profunda!
    Tenho 4 filhos, 1casada, 1 de 21 anos está em 1 clínica de recuperação, 1 de 20 anos, 1 de 5 anos…e é essa pequena que ainda me dá forças pra levantar!
    Tenho 47 anos e sou separada sem nenhuma ajuda financeira de ninguém…estou quase enlouquecido
    Preciso de um luz, uma ajuda…
    Não tenho mais forças ??
    Desculpem meu desabafo…

    Responder
    • andreagasques
      1 de fevereiro de 2017

      Oi Rosangela,
      Tudo bem? Me chamo Andrea, sou Embaixadora da Escola de Você
      Pode ter certeza que você não está sozinha. Você ficaria surpresa em saber quantas pessoas enfrentam esse problema e caladas. Então, parabéns pela coragem de se colocar! Sei que está angustiada. Rosangela, entendo que a rotina que temos hoje, requer muitas demandas e isso as vezes causam alguns problemas de saúde bastante comum. Mas PRECISA ser tratado. Não amanhã, nem semana que vem, hoje! Havendo a possibilidade procure auxílio médico, para te ajudar com essa tristeza profunda. Por favor, faça isso por você mesma e por todas as mulheres que podem se inspirar no seu exemplo de cuidado consigo mesma. Isso é amor próprio e é o começo de todas as outras transformações maravilhosas que certamente virão. Uma sugestão,começe já um exercício muito simples e 100% eficaz para ajudar a enxergar a vida como ela é. Nem mais colorida, nem mais escura. Faça todo dia uma lista de gratidão. Escreva 3 coisas boas que aconteceram no dia. Você está com saúde? Não caiu nem quebrou o pé? Sua filha de 5 está bem, crescendo lindamente? Só aí já tem 3. Mas treine a mente pra observar o belo no simples. Uma refeição com prazer. Mastigue devagar. Sente-se com boa postura. Se aproxime de pessoas que possam lhe entregar uma conversa boa. Um aprendizado interessante. Isso vai ajustando seu foco. Bons valores atraem boas pessoas, boas coisas.
      Procure participar de grupos de empreendedorismo, isso ira te ajudar muito em relação ao seu negócio.Tente. Vou ficar muito feliz de receber sua mensagem me contando que está se cuidando! E você vai ser muito bem-vinda à Escola de Você. As aulas são muito úteis e nos ajudam nessa caminhada rumo ao amor próprio.Participe também dos encontros que as alunas da escola promovem, essa é uma forma de lhe trazer novas amizades e fará muito bem pra você.
      Beijos e espero quer sido útil!

      Responder
    • Wania Mancini
      1 de fevereiro de 2017

      Olá, Rosângela
      Leia sempre os comentários, veja como nos preocupamos umas com as outras… isso se chama AMOR, amor incondicional, desinteressado e verdadeiro.
      Faça a lista de gratidão, como sugeriu nossa amiga…
      Chore, Sofra, Xingue, Reclame … tudo isso faz parte do nosso EU, mas saiba, a única pessoa que pode mudar isso é você mesma, então renasça a cada dia, a cada erro, a cada necessidade…
      Maquiagem e Salto Alto… rsrsrsrsrsrs
      Olhe no espelho e diga: Bom Dia!!!!! Rosângela, hoje nós teremos um ótimo dia…
      Simples assim!!!!
      Bjs,
      Wania Mancini

      Responder
  • Geruza
    7 de fevereiro de 2017

    Oi gente, eu já conseguir muitas coisas na minha vida, muita luta em todas conquistas, tenho 44 anos , sou Secretária Jurídica, e chegar até aqui foram muitas batalhas.Mas uma delas (batalha) está sendo muito difícil é contra mim mesma,tirei minha habilitação a 03 anos, tenho carro mas ate hoje não consigo dirigir sozinha, meu marido me traz ao trabalho todos os dias, muita insegurança e frustração , sentimento de incapacidade, isso tem me deixado muito infeliz, tenho absoluta certeza, se eu conseguir superar esse sentimento de medo e insegurança com respeito ao carro, minha vida mudará completamente, ate aulas para habilitados fiz ,mas a insegurança e o medo ainda estão aqui, não sei como lidar com essa situação, porque sei dirigir e muito bem por sinal mas a falta de confiança em mim mesma, tem me deixado cada dia mais frustada e decepcionada comigo mesma .Desabafo.bjs

    Responder
    • Vanessa Arcari Nenevê
      15 de março de 2017

      Oi Geruza! Sou a Vanessa da Escola de Você. Querida, entendo perfeitamente o que você sente. Por muito tempo me senti como você. Tinha habilitação e uma vontade enorme de dirigir, mas bastava sentar na frente do volante que um medo sem lógica tomava conta do meu corpo e me paralisava. Medo de errar, de não conseguir enfrentar o transito, de atrapalhar os outros, de não ser boa o suficiente e assim vai. Por longos três anos esse medo me dominou. A boa notícia é que venci este medo, mas eu precisei tomar essa decisão. Comecei a pegar o carro e dar volta na quadra. Em dias tranquilos saia com minha amiga Sarah ou com meu marido e fazia percursos mais longos. Até o dia que comecei a vir trabalhar dirigindo. Isso já faz um ano, não posso dizer que não tenho mais medo de dirigir, mas afirmo que este medo não me domina e uso ele ao meu favor sendo uma motorista prudente. Tenha em mente que você não precisa ser perfeita, que todos erram, não existe motorista perfeito. E não tem livro que vá te ajudar a superar isso, você precisa tomar essa decisão e partir para ação. As aulas da Escola de Você foram meus alicerces para não desistir toda às vezes que essa parecia a única opção. Estou a disposição para te ajudar, para conversar mais sobre isso. Quero ver você sentindo todos os dias a alegria e o prazer de estar dirigindo. Beijos e vamos juntas!

      Responder
  • Taís Pagnussat
    9 de fevereiro de 2017

    Olá, o contato com a escola é como um abraço, somos sempre acolhidas e encorajadas!!!

    Responder
  • Roberta Alves Santos
    27 de agosto de 2017

    Verdade. A Escola de Você tem até curso que fala sobre felicidade.

    Responder
  • Giuliana Mota de Mesquita
    9 de dezembro de 2017

    Flaviana, Gerusa, Rosângela, e todas as outras que vierem a ler este conteúdo,
    Podem ter a certeza de que entendo o que vocês passam.
    Já faz um tempo que algumas escreveram aqui e gostaria de saber como vocês estão. Todas!
    A quem entrou agora, também quero saber de você. Eu disse todas, lembram-se?
    Se vocês leram os comentários já deu para perceber que aqui é uma rede de amor e sororidade.
    Estamos juntas porque descobrimos que podemos ser mais e melhores se somarmos as nossas forças.
    Conte comigo. Aguardo o seu contato.
    Aconselho que paralelo a isso assista às aulas da Escola de Você. Não é propaganda, é conselho de amiga. Confia! Se dê a oportunidade!
    Se quiserem também tenho dicas de livros e outras coisas para inspirarem vocês.
    Desejo boa sorte.
    Com todo o meu carinho!

    Responder
  • Giuliana Mota de Mesquita
    8 de julho de 2018

    A quem ainda não conhece o conteúdo ou não assistiu, eu super recomendo. Dá uma passadinha lá. Nem que seja para matar a curiosidade… Vai! São menos de 5 minutinhos!

    Responder

Publicar um comentário