Dúvidas Frequentes


Como funciona a Escola de Você?

Oferecemos cursos rápidos e divertidos. Nossos vídeos trazem situações do dia a dia, os dilemas que enfrentamos, as razões por trás dos comportamentos que atrapalham a vida da gente e uma resolução positiva para o conflito. Todo episódio tem também dicas de um especialista no assunto.


Quais tipos de conflitos vocês nos ajudam a superar?

Medos, dúvidas, culpas, carência e competição entre mulheres para citar alguns. Dedicamos muitos anos ao estudo do comportamento feminino e aos testes de diferentes metodologias pedagógicas para chegar ao modelo da Escola de Você. Aqui, além de habilidades técnicas específicas, você vai encontrar uma rede de mulheres que também estão dispostas a colaborar e crescer juntas no espírito da sororidade.


É só entrar em assistir?

Este é o primeiro passo. O segundo (tão importante quanto!) é participar dos encontros presenciais. As mais de 200 Embaixadoras da Escola de Você realizam reuniões de trabalho, ações sociais e encontros entre amigas por todo Brasil. Venha você também construir o presente simples que leva a um futuro brilhante, com a Escola de Você. Uma por todas, todas por uma.


Como devo fazer os cursos? Posso assistir tudo de uma vez?

Pode. Mas não deve :) Para ter os melhores resultados é importante só passar para o vídeo seguinte depois de ter feito as atividades propostas pelas especialistas. Os exercícios que você vai encontrar no Prazer de Casa são fundamentais para o seu progresso. Nossa recomendação é que, além de concluir as atividades, você se dê um tempo para por em prática o que aprendeu. Um ou dois dias de ação baseada nos conceitos de cada aula são suficientes para você mergulhar fundo em si e chegar à sua melhor versão.



Veja o que diz quem faz Escola de Você:

"A primeira semana foi, para mim, muito reveladora. Me emocionei diversas vezes ao longo das aulas, e percebi que se existia uma lista de prioridades em minha vida eu não estava nela."
Paula Brisotto - Caxias do Sul/ RS.

"Os 5 minutos de aula se tornam horas maravilhosas de aprendizado e reflexão sobre mim mesma."
Fernanda Guimarães - Minas Gerais.

"Quando começamos a fazer encontros presenciais, foi maravilhoso descobrir novas amigas que também faziam o curso e moravam na minha região. Quando nos reunimos eu volto para casa mais leve e rindo à tôa."
Débora Lira - Paulista/ PE